quinta-feira, 8 de julho de 2010

Avaliação Geral do Curso

Aprincípio quando me passaram a informação que eu tinha que fazer o curso não gostei da ideia, pois eu temia o computador, então achava que não ia ser legal.
Comecei um pouco amedrontada e me assustei ainda mais quando a profe veio com a ideia que nós tínhamos que criar um blog. Mas aos pouco fui me acostumando com o diferente e tomando gosto pelo curso.
Achei muito interessante e produtivas as atividades propostas. Encontrei algumas dificuldades no tempo e horário de aplicá-las, pois não estou em sala de aula e dependia dos horários das outras profes.
Agora penso bem diferente sobre esse curso, dou nota 10, principalmente para a profe Magda, pois ela sempre procurava nos tranquilizar e sempre sanava as nossas dúvidas o mais rápido possível, ás vezes, no meu caso, até por E - mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário